Contato     Expediente     Anuncie
close
Técnologia

O comercio Business   10:57 11/02/2019

Prefeitura vai construir Centro de Monitoramento para secretaria de Trânsito
Estrutura vai concentrar as imagens das câmeras de segurança instaladas na cidade
 

O espaço físico projetado para ser o “Big Brother” de Sinop, enfim está saindo do papel. O Centro de Monitoramento foi concebido para ser um local onde a Guarda de Trânsito e a Polícia Militar conseguiriam assistir as imagens de todas as câmeras de segurança instaladas no município. Mais de 6 anos se passaram desde a conclusão do Programa Cidade Digital e, agora, com a projeção futura de instalar novas câmeras e radares a prefeitura de Sinop vai enfim construir a estrutura.

A prefeita Rosana Martinelli (PR), homologou na última sexta-feira (8), o resultado da Tomada de preço 012/2018, realizada no ano passado, para contratação da empresa que vai construir o Centro de Monitoramento da secretaria municipal de Trânsito.

Com isso a prefeita está pronta para emitir a ordem de serviço e iniciar a obra. O Centro de Monitoramento será erguido na Avenida André Maggi, próximo do cruzamento com a Avenida Bruno Martini – no local onde antes era o pátio de máquinas da secretaria de Obras.

O imóvel novo terá 324 metros quadrados de área construída e está orçado em R$ 930 mil. A empresa contratada é a Águia Engenharia Ltda – empresa que já participou de outras licitações da prefeitura municipal.

O cronograma que integra a licitação prevê que a obra seja executada em 6 meses. Embora seja uma edificação relativamente simples, o custo do metro quadrado construído será de R$ 2,8 mil.

Atualmente a estrutura que irá ser transferida para o Centro de Monitoramento funciona de forma improvisada em uma sala do prédio da antiga Câmara de vereadores de Sinop – atual Secretaria de Administração.

Fonte: Gc Noticias

SAIBA MAIS
MAIS NOTÍCIAS
Frigoríficos em Lucas, Guarantã e outras cidades de MT são habilitados a exportar para a China

Mais sete frigoríficos mato-grossenses foram habilitados a vender carne para a …

O comercio Business   08:51 10/09/2019

Governador decreta situação de emergência em Mato Grosso por 60 dias devido as queimadas 10/09/2019 07:52

O governador Mauro Mendes assinou, ontem à tarde, o decreto de situação de emergênci…

O comercio Business   08:45 10/09/2019

Mascote Comércio Business
Divulgue sua empresa, conquiste novos clientes.
Entre em contato com nossa equipe Comercial.

textsmscontato@agenciacb.com.br contato@agenciacb.com.br
email   local_phone